Review dos mimos recebidos da Suiça

Ola a todos, espero que esteja tudo bem com vocês, bem hoje trago um review dos produtos recebidos, bem quem me conhece sabe que sou apaixonada por maquilhagem e sinceramente este mês estava a pensar em comprar uma palete de sombras em tons verde a minha cor favorita assim como os tons marrons, qual não foi o meu espanto na sexta feira dia 15 de Maio quando chego a casa depois de mais um dia de trabalho o marido diz que tenho uma caixa para mim e que veio da Suiça apresei-me logo a abrir, estava curiosa, pois não sabia o que ia receber, fiquei felicíssima com os mimos, obrigada minha querida amiga Elisa Barradas, vamos então começar.
 Primeira palete é em tons marron e champanhe da marca Kost made in Italy, fiquei apaixonada por este tom e faz uma maquilhagem super super elegante, depois posto foto de look make feita com esta sombra.


A segunda palete adorei os tons cinza com marron bem escuro a fugir para o verde tropa e o amarelo ocre este ultimo é lindo lindo, esta palete é da marca maybeline



Nesta terceira palete é a minha favorita as cores são super lindas, amo demais os tons verde, e tem uma pigmentação incrível, me amarrei demais na marca Fenzza, marca brasileira, muito conhecida na blogosfera principalmente do youtube através das Gurias , são lindas as cores e tem uma durabilidade muito grande.


Bem devem estar a pensar, "Chris, só recebes te paletes de sombra? não minha gente, recebi também delineador de olhos e 2 batons mas esses ficam para o aproximo post, bem espero que tenham gostado e obrigado por conferir, ate lá beijinhos da


Christine

Comentários

Mensagens populares