DICA COMO REMOVER OS PONTOS NEGROS

Ola meus amores como vocês estão? como foi o vosso fim de semana?
Espero que tenha sido óptimo, o meu como sempre a correr em volta da casa, ensaios com a Banda, e aproveitando o Domingo para descansar um pouco mas mesmo assim ainda estive a editar os vídeos gravados para todos vocês, bem hoje decidi partilhar um dica importante.

 Eu no ano passado publiquei no canal um vídeo dando esta dica, e como na altura eu tinha blog noutro servidor eu fiz esse post lá, mas sinceramente não me tinha ocorrido para colocar a dica neste meu Blog actual, mas hoje de manha por ter madrugado para o serviço kkkkk aproveitei para estar com a minha parceira do Blog  Cravo e canela deixo aqui o link directo
  http://gabrielacheirodecravo.blogspot.pt/

, apercebi-me que ela sofre "pontos negros" no nariz mas em ponto de conversa com ela eu disse lhe porque não vais ver o meu video onde dou a dica caseira de como podemos remover os pontos negros, assim como ela muitas também sofrem do mesmo.

Face esta situação a dica que tenho para partilhar é muito fácil, o que precisamos é de recipiente para colocar a " pasta" que vamos fazer, uma espátula ( ou colher), gelatina neutra em pó sem sabor e leite , misturar tudo muito bem, e levar segundos ao micro - ondas (neste passo depois de retirar o conteúdo do micro deixa um cheiro horrível), deixe arrefecer uns segundos e só depois colocar na zona afectada deixar secar muito bem e por fim puxar a película e com movimentos correctos os pontos negros serão removidos.
Para compreender melhor deixo aqui o link directo para o vídeo que fiz, pedindo desculpas mas na altura fazia os vídeos com a minha maquina fotográfica e não era das melhores,



https://www.youtube.com/watch?v=JNe_2fiJUqM

 em relação á gelatina que costumo a usar deixo aqui 2 fotos das marcas que costumo a comprar, encontra-se facilmente nos supermercados.





Espero ter ajudado, e que tenham gostado do post.
com beijinhos da Chris

Comentários

Mensagens populares