MANICURE DA SEMANA

Ola meus amores como vocês estão? Hoje venho partilhar com vocês a manicure da semana, desta vez fui eu que as pintei, sim sou eu que cuido das minhas mãos e unhas, só de longe a longe é que recorro ao excelente trabalho da ANA COELHO, vamos conferir como ficaram. Então os vernizes utilizados foram da marca Andreia, top coat da marca Kinectics.




Verniz n.º 23 um branquinho super lindo, fiz glitter nos dedos anelares n.º 60



n.º 23

n.º 60









Meu top coat queridinho do momento (valor de 7,90€), a minha próxima aquisição de top coat será da mesma marca que dura mais de 7 dias 


é este top coat, que é o que a Ana Coelho usa nas minha unhas quando faço no salão dela, é maravilhoso tem um valor aproximadamente de 11, 90€, bem espero que tenham gostado deste post,

com beijinhos da

Christine


Comentários

Mensagens populares