PRÉMIOS DO CONCURSO CULTURAL

Ola meus amores como prometi aqui esta a publicação da foto do concurso Cultural Europeu que esta a decorrer no meu canal do Youtube em simultâneo com o meu blog, pois bem o concurso , pois bem o prazo começou 18 Junho 2015 e acaba o prazo a 18 Agosto 2015 , por isso os produtos de beleza comprei-os na loja www.beautystores.pt/ , tem sempre bons produtos a preços maravilhosos, 
então para este concurso os produtos são :

Bâton Lip Gloss da marca Rimel 

Mascara de Pestanas Rimel

Bronze da marca Rimel 

Esmalte da marca Rimel

1 par de brincos em franja tessel muito cor ( feitos por mim)

1 pulseira em pérolas douradas (feito por mim)

1 CD do meu single meu trabalho de (2008)








Em relação ao video onde anunciei o concurso , depois desse vídeo já fiz mais outros e não inclui mais nada ao sorteio a não ser o meu cd, se entretanto incluir mais alguma coisa eu anuncio aqui no blog, no canal  e no Instagram .


Já sabem as regras, estarem inscritos no canal e escrever por baixo do vídeo estou participando, tambem podem participar pelo bog, tendo em conta que se inscreverem tanto no blog e no canal só conta 1 vez.



Espero que tenham gostado com beijinhos ate ao proximo post



Christine 

Comentários

Mensagens populares