EM BUSCAR DO MELHOR CLOSET

   Ola meus amores, tudo bem?
    Pois bem o prometido é devido e hoje vou partilhar com vocês como ficou o meu closet.
    Bem não é nada por aí alem mas foi a melhor solução pois o marido não gosta de fazer furos na parede,a vantagens destes móveis como tem prateleira na parte de cima tenho a possibilidade de um dia colocar uns Nichos para cima criando assim divisórias para colocar sapatos, malas, roupas e outros afins.
 Posto isto vocês tiveram oportunidade de ver no primeiro post que fiz aqui no blog sobre "Em busca do melhor closet"eu mostrei uma foto de como era um móvel que tenho algumas das minhas roupas, bem essa parte já estava meio organizado, do outro lado o móvel que tinha em forma  de inox desmontei e aproveitei a parte das divisórias e coloquei no wc para guardar toalhas de banho, rosto enfim uma série de organização, a outra parte do móvel  fiz tipo uma sapateira :P eu as minhas invensões kkkk para ja fica assim, mas vou querer colocar no sitio onde tenho o espelho que vocês vão ver um móvel sapateira com espelho :D , preciso de economizar espaço , vou tentar mostra um antes e um depois nas fotos


                                               este é o antes, do lado esquerdo o movel que
                                          desmontei , do lado direito, semi organizado.



Do lado direito coloquei casacos de inverno da filha e roupa minha de inverno, lógico que mesmo assim não esta a roupa toda aqui , ainda assim ficou blusas,saias, túnicas , casacos de malha no agora roupeiro do marido. vamos conferir agora o depois,...


aqui esta o depois, para verem melhor, ate a parte da cómoda da minha filha ,serve para colocar as minhas bijus , para ja esta assim mas lógico que vou querer melhor , pois ainda tenho o meu cantinho da costura esse também vai sofrer alterações. 





                                                         vendo mais de perto


Penteadeira ficou em frente á janela, penso que para os vídeos apanhando luz ficará melhor



   tenho uma vasta colecção de sapatos, incrível não consigo me desfazer de alguns com uns bons      anos, por isso tenho muito calçado , bem neste móvel coloquei casacos de inverno, blasers, e vestidos de verão

 neste móvel coloquei aquele organizador que me deu para colocar calças fato treino, casacas de fato treino, clotchs deu para organizar ainda muita coisa, deixei roupas de inverno minhas como também casacos da filha de Inverno


deste lado conseguimos perceber de como ficou, sim aproveitei os braços da minha bicicleta para colocar mais malas kkk


 aqui para segurar o espelho coloquei aqueles dois cestos que ate por acaso se enquadram na cor dos moveis , e para embelezar coloquei uma clotch em padrão de tigresa com umas sandálias com strass



aqui conseguem ver o pormenor da minha invenção de sapateira kkk


no bengaleiro, deixei na mesma os meus maxi colares e chapeus e la tras podem ver mais sapatos kkk


então na cómoda do quarto da filha deu para colocar as minhas bijus



bem espero que tenham gostado, eu estou empolgada com o meu quarto, :D. 
com beijinhos ate ao proximo post



Christine



Comentários

Mensagens populares