MANICURE DA SEMANA

  Ola meus amores, como vocês estão? Que saudades de escrever para todos vocês , pois é foi uma grande ausência do blog, eu sei que não devia, mas foi impossível vir ao blog e postar algo para vocês, quem me segue nas redes sociais sabe que estive de ferias e o que fazia era tirava fotos postava no instagram e fazia partilhar no face ou vice versa, bem deixemos de desculpas e de blá-blá, vamos ao que interessa.

     Bem hoje venho partilhar com vocês a cor do esmalte que estou a usar, para muitos de vocês que ja me conhecem minimamente vai ser algo surpreendente , pois bem, vocês sabem bem a minha relação com a cor "vermelha" nas unhas, para quem vê os meus vídeos de comprinhas no canal do youtube , sabe que eu digo que vermelho só consigo usar nas unhas dos pés, não sei porque dificilmente gosto de me ver com unhas pintadas em vermelho nas mãos, acho que não tem nada haver comigo, e felizmente só tenho 3 vernizes em vermelho dois deles são mais para o bordeaux (marca Pege Sage e Belaoogi Effect Gel) e o outro é mais vivo, pois bem esta semana decidi usar usar o tom vermelho vivo da marca "Basic" para quem não sabe á a marca de cosméticos da marca DIA sim sim dos Supermercados DIA,vamos conferir como fica nas minhas unhas, sei que muitas de vocês até vão gostar de me ver com unhas vermelhas , mas sinceramente estou ansiosa para que comece as descascar para poder remover ..... pancas..... kkkk...


Ate fica engraçado ainda para mais eu estar mais morena, mas continuo a achar que não é definitivamente a minha praia


Apresenta-se numa embalagem de vidro  com  10 ml , cor n.º 12, valor ronda nos 2.49€  e tem uma óptima durabilidade, depois de aberto tem uma validade de 12 meses , temos de ter em atenção aos produtos de maquilhagem e manicure pois eles também tem validade
È fabricado em Espanha mais propriamente em Barcelona, sim a Marca DIA é Espanhola, grandes produtos.


Para mim a Basic é semelhante á CATRICE  e á ESSENCE, BB ou seja Bom e Barato , vale mesmo a pena. 
Nunca tentativa de vos ajudar e dar a conhecer esta marca fabulosa que me conquistou de caras deixo aqui o link da Loja e podem ver todos os produtos desta marca a nível cosméticos.


http://www.clarel.pt/marcas/basic-cosmetics/



Espero que tenham gostado do post com um super beijo até ão próximo


Chris

Comentários

Mensagens populares