MANICURE DA SEMANA

Ola meus amores, como foi o vosso fim de semana?

Bem o meu deu para aproveitar para o descansar a gravar vídeos no sábado, foram logo 4 vídeos gravados , é que foi uma maratona kkk, no Domingo como esteve um dia propicio para descansar derivado ao tempo a chuva lembrou-se de aparecer, pois bem no Domingo fiz uma descoberta a nível de esmaltes gel, a minha cunhada comprou um verniz gel que tem de ser feito com a máquina, acreditem só precisamos de 7 a 10 minutos para fazermos as nossas unhas.

Como diz a própria marca "one step", ou seja apenas 1 passo, pois bem quem me segue aqui no blog sabe que já fiz um post e ate mesmo vídeo para o canal e falei que precisávamos de 30 minutos só para uma mão o que levaria cerca de 1 hora para fazer unhas gel, mas com este novo verniz conseguimos poupar muito tempo, não precisamos de base , nem top coat, nem limpar a unha , não é preciso nada disso, só precisamos mesmo de colocar o verniz com 2 camadas e levar á maquina e secar, bem só por ai já ganhou uma consumidora, mas depois falarei em vídeo e ate mesmo aqui no blog dando o meu testemunho sobre o que achei deste verniz, desta marca, o tempo que durou enfim tudo direitinho,

vamos conferir pelas fotos como ficou o verniz nas minhas unhas, devo confessar que estou apaixonada pela cor, bem propicia para esta época Verão



O meu problema é a maquina fotográfica que deu flash e dá a sensação que o verniz tem 2 cores



nesta foto já dá para ver melhor, que tal a cor?




É  esta marca, enfim apaixonada a cor que utilizei foi a n.º 33.



Espero que tenham gostado , com beijinhos até ão próximo post



Chris


Comentários

Mensagens populares