PENTEADO DA SEMANA

Voltei meus amores, e hoje venho partilhar com vocês o meu penteado que estou a usar hoje.

Bem quem me conhece sabe que de pelo menos uns 3/4 anos que não deixo o meu cabelo crescer muito porque logo me canso e quero cortar,  mas ultimamente estou numa de deixar crescer, pois ando com saudades de usar tranças bem eu sei que a mim fica-me melhor o cabelo curto mas se um dia o cabelo não estiver grande coisa, não podemos fazer muito é aquilo e pouco mais, então acabei por deixar o meu cabelo crescer, e devo confidenciar com vocês o meu cabelo cresce muitíssimo rápido por isso nunca me arrependi dos cortes que lhe dei, mas bom hoje quero partilhar a minha trança cascata e eu pintei de novo o meu cabelo, tive de tirar o tom amarelo que estavam as minhas nuances e adorei o resultado final.

                                                    Vamos conferir as fotos;


para o caso de quererem saber o tom utilizado no meu cabelo, foi o n.º 5.25   Castanho acobreado da marca Palco- marca Italiana
Deixo aqui o link directo para o site da marca para o caso terem curiosidade de saber mais esta marca, aviso desde já que esta marca é profissional, exclusivamente só para salões de cabeleireiras 


http://www.palcoprofessional.it/



 Quando me dá as saudades das tranças nunca mais paro todos os dias é uma nova kkk





Espero que tenham gostado, com beijinhos até ao proximo post


Chris

Comentários

Mensagens populares