DIVULGAÇÃO DA VENCEDORA DO PASSATEMPO CULTURAL

Ola meus amores, bem hoje venho anunciar quem foi a vencedora do passatempo europeu, visto a adesão não ter sido muito neste concurso, pois eu entendo que a maior parte de quem me segue são Brasileiras, e no ano passado fiz  um concurso internacional este ano quis fazer de maneira diferente.

No vídeo do canal eu falei que iria revelar o nome do vencedor/a aqui no blog pois bem sem mais demoras ,

                         PARABÉNS



Gabriela


Fico á espera que entres em contacto comigo, para combinar tudo para poderes receber o teu prémio.



Quanto aos restantes participantes , não desanimem, pois o canal esta quase com 500 subscritores logo logo farei um concurso internacional e dessa vez poderão todas concorrer, com beijinhos

espero por vocês no próximo post


CHRIS


Comentários

Mensagens populares