DOAR CABELO

    Ola meus amores, bem ontem publiquei aqui no blog qual era minha intenção, em relação ao meu cabelo, que pretendo pintar da cor mais próxima do meu , para poder deixar crescer sem ter aquela coisa de "ai meu Deus já se nota a raiz , lá vou ter de pintar de novo o cabelo" assim com o cabelo mais natural,é mais fácil deixar crescer e nem damos por ela.

Ontem depois de publicar aqui no blog a minha intenção de doar, qual foi o meu espanto hoje é que fiquei a saber que o IOP de Lisboa já não esta a aceitar mais doações, pois cada peruca fica perto dos 1000€, isto se for peruca de tamanho curto pois se for mais comprido fica mais caro e para fazer uma peruca de corte curto é preciso pelo menos de 3 doações.

Como fiquei super triste ao saber desta noticia, mas com intenção de andar com a minha vontade para a frente, após algumas pesquisas encontrei um site onde, diz que os/as Portuguesas estão a doar para países estrangeiros, por isso nada esta perdido, se tiveres esta intenção como eu, caminhemos neste desafio.

Deixo aqui o link do site da noticia , que podemos doar para países estrangeiros

http://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias-saude/artigos/portugueses-enviam-cabelo-para-o-estrangeiro-por-nao-poderem-doar-em-portugal?artigo-completo=sim


 Espero que este post, tenha sído útil para todos vós, e que tenham definitivamente gostado com beiinhos




Chris

Comentários

Mensagens populares