PASSATEMPO A DECORRER NO CANAL

Meus amores voltei e desta vez venho falar do passatempo que esta a decorrer tanto no canal como aqui no blog.

Para quem nao me segue no canal hoje venho partilhar que estou a comemorar aos 500 inscritos no canal , sim ja somos 500 ja ultrapassamos esse numero,  então para comemoras e para agradecer a todos pelo carinho e dedicação e como disse no vídeo  agora aos poucos o que vou inculir no passatempo vou fazendo post aqui no blog a dizer o que vai entrar, como tal, vou tentar me despachar o mais rapido possivel,

para poderes participar neste passatempo que preparei para todos com muito carinho tens de seguir 3 regras


1- estar inscrito no canal
2- Escrever por baixo do vídeo no canal estou participando (se nao me podes tambem escrever por baixo deste post, aqui no blog)

3- Seguirem me aqui no blog.

para veres o vídeo no youtube clica no link aqui por baixo

https://www.youtube.com/watch?v=3gFMhXQGAn8


Fica atento/a ao blog como disse tenho sempre post todas as semanas e pode ser que para a semana ja tenha novidades relativamente ao passatempo.


espero que tenha gostado e espero por vocês na sexta feira com o post da ultima dica de truques de maquilhagem ate lá beijinhos


Chris

Comentários

Mensagens populares