PASSATEMPO CULTURAL

   Ola meus amores, bem hoje trago a novidade em relação ao passatempo, ainda não vou revelar a vencedora pois ainda tenho de editar o video, eu sei que estou em falta e que o resultado devia ter saído na passada sexta feira, mas por falta de tempo e por questões pessoais foi impossível, por isso penso que o mais tardar á manha estará o video no ar assim como aqui no blog também, posto isto hoje venho mostrar mais dois itens que vou incluir no passatempo.
 
   Bem vou incluir um porta-moedas feito por mim e um porta-chaves pompom que foi da minha parceria mais propriamente da loja da D.Sara.




Estou muito contente com esta nova parceria, eu vou contar isso tudo no vídeo da vencedora , espero que tenham gostado desta novidade, fiquem atentas ao canal e ao blog, aqui por baixo mostro todos os itens que inclui no passatempo


Meu CD single
Máscara de pestanas Avon
Máscara cabelos da schwarzkopf
Creme mãos da Nivea
Creme de rosto ,pescoço Nivea
Bâton da Essence na cor 13 Love me
Porta-chaves Bombom da Loja Paços de Agulha
Porta moedas feito por mim Christine



Espero que tenham gostado , e espero por vocês amanha com a reveleção da vencedora do passatempo, entretanto inscrevam-se no canal, no blog e sigam-me nas minhas redes sociais, deixo por baixo os links para o caso ser mais facil



Snapchat: christinecelias

Instagram: christineceliasousa

MEU BLOG CULINÁRIA: 







Até amanha, com beijinhos da


Chris

   

Comentários

Mensagens populares