VENCEDORA DO PASSATEMPO CULTURAL DOS 500 INSCRITOS NO CANAL

Ola meus amores, como disse hoje já esta disponível no canal o nome da vencedora deste passatempo, nesse vídeo mostro então os dois últimos itens que inclui no passatempo, e falo da minha nova parceria aqui no blog, dá para ver bem o quanto estou feliz, por esta nova conquista. Como sabem o meu blog já tem 3 parcerias, estou super contente por acreditarem em mim e no meu trabalho. para quem me segue só unicamente aqui no blog e não no canal deixo ficar aqui o vídeo que esta online a anunciar a vencedora






parabéns à Cátia Alves do canal (revelação de sabores) , no vídeo não falo de facto que a Cátia também tem um canal no youtube, peço desculpa por essa minha falha, contudo deixo aqui o link direito do canal dela, passem por lá e inscrevam-se é uma youtuber e bloogueira Portuguesa da qual adoro ver os vídeos dela, cada vez mais fico contente por as/os Portuguesas/es estarem apostar neste mundo da bloguesfera e youtuber

canal da cátia


revolucaodesabores






Estes foram os produtinhos que a Cátia ganhou , espero que gostes linda , vou tudo feito com muito carinho e dedicação




Fico á espera que entres em contacto comigo para poder mandar as coisas,

e quanto a vocês meus seguidores do blogue e canal, obrigada por todo o carinho e espero por vocês no próximo post, com beijinhos



Chris

Comentários

Mensagens populares