PLANO ALIMENTAR PARA PIQUE-NIQUES

    Ola meus amores, de volta a mais um post e como o prometido é devido continuando na matéria de reeducação alimentar, hoje venho partilhar com vocês um plano óptimo para os dias quentes que se avizinham e que temos aquele pique-nique com amigos/familiares e não queremos que nos pese na consciência das asneiras que podemos fazer nesse dia, como tal, porque não fazer uma alimentação saudável e mostrar a todos que podemos estar em convívio e fazer algo pelo nosso corpo , pois ele só nos agradece pelo bem que fazemos, por isso vamos começar.



PLANO ALIMENTAR PARA SE LEVANTAREM POR VOLTA DAS 6H DA MANHÃ
(para o caso se levantarem mais tarde, basta retirar um lanche da manha e á tarde em vez de ser um lanche passa a ser dois lanches, é tudo uma questão de horas e nunca deixar o estômago passar mais de 3 horas vazio, pois é muito importante ele ter sempre algo, porque quando começa a trabalhar em falso pode dar inicio a úlceras, e outros problemas mais graves)


    Pequeno-almoço pequeno-almoço normal que faz todos os dias

    Meio da manhã  fruta da sua preferência + bolachas de água e sal redondas ou  bolacha marinheiras sem sal

    Meio da manhã 2    frutos secos (amendoins ou nozes da sua preferência)

    Almoço  salada de massa com atum natural ,delicias rúcula,tomate,azeitonas,cenoura raspada + peça de fruta ou Wrap recheado com alface, cenoura, queijo magro fiambre de perú, salsichas de aves  + peça de fruta

P.s- para quem nao sabe o que é wrap e a rúcula deixo aqui uma foto de ambos

encontra-se facilmente nos mercados, no meu caso eu compro sempre no mini preço

Devo confessar que ainda não experimentei, mas estou ansiosa e penso que se consegue só nos mercados grandes, tipo continente, modelo, intermarchê, pois andei a ver se encontrava no mini-preço e nao encontrei .........


    Lanche 1  iogurte magro liquido +  fatia de pão de cereais com queijo magro ou fiambre de perú ou o famoso mix de cereais

    Jantar  só à base de saladas frias (alface, tomate, rúcula , atum ou frango desfiado queijo fresco, etc)

    Ceia   chá ou cevada 


    P.S Nunca se esqueçam que estou a partilhar aqui com vocês os meus hábitos, se repararem eu nunca falo em fritos, bolos, sumos, vinho etc, para mim estes planos feitos pela minha nutricionista foi fácil de fazer pois já venho com uma alimentação cuidada ,foi só corrigir pequenos hábitos e introduzir novos alimentos por isso falo que é uma reeducação alimentar, por isso para quem não tem tantos erros e quer fazer uma reeducação alimentar pode fazer com o que partilho aqui no blog com vocês, para o caso de verificarem que nao estao a ver grandes resultados no vosso corpo a nível de peso, volume consulta um nutricionista, pois cada caso é um caso e os organismos são diferentes e podem ter de introduzir outro tipo de alimentos e ou retirar.

Bem espero que tenha sido util para todos vós , mais logo vou fazer um post no blog da culinária a receita da salada de massa , pois hoje o meu almoço vai ser a salada :D .
Com um grande beijo, até ao próximo post

Chris





Comentários

Mensagens populares