MANICURE SEMANA - ESMALTE AVON

Hello pessoal, tudo bem desde ontem?

Pois bem hoje decidi trazer um post extra, sim como disse ontem ja estava com saudades de trazer post da make e produtos utilizados mas hoje decidi partilhar com vocês a minha manicura , como tal optei por esmalte da marca AVON.

Sinceramente ás uns anos atrás não gostava dos esmaltes deles, mas com o passar do tempo eles foram melhorando as formulas e ando rendida tanto á qualidade como nas escolhas das cores tem uma vasta escolha de cores o que é óptimo, bem tanto em manicura como em makes não sou profissional mas gosto de colocar a minha criatividade em acção, por isso vejam só se gostam desta manicura

no dedo anelar fiz 3 faixas nos tons pink, preto e dourado
Gel Shine P809 cor Fabulous

Estes foram os esmaltes que usei para a minha manicura

Só para reforçar nos dedos anelares fiz primeiramente uma camada com o esmalte da Kinetics na cor branco e só depois é que coloquei as fitas para poder recriar o efeito na unha.



Preço normal é de 8.95€ encontra-se facilmente em promoção  e pode rondar 4.95€ 

Como podem ver a cor do esmalte na revista é diferente do que é na realidade, embora tenha gostado na mesma da cor, mas não podemos esquecer que tudo que está em revista são feitos por máquinas fotográficas profissionais e todas as fotos levam tratamento photoshop o que acaba por alterar sempre o produto do que é na realidade.

Mas salientando a qualidade e o preço recomendo estes esmaltes são mesmo muitos bons, e um esmalte fantástico é o top coat, mal se coloca em poucos segundos podemos mexer e fazer o que queremos :D, produto TOP.

Espero que tenham gostado do post, com a manicura da semana e ao mesmo tempo com um pequeno review do produto, espero que tenha sido útil para todos vós,

com beijinhos



Chris



Comentários

Mensagens populares