DIY BACKPACK, CHOCKERS E BRINCOS EM EVA

Hello pessoal , tudo bem com vocês?

Bem hoje trago um post super diferente que tenho vindo a postar aqui.
Venho partilhar com todos vocês a minhas aventuras desta semana tanto em patchwork como em biju, quem me conhece e quem me segue nas redes sociais sabe que eu amo fazer trabalhos de patchwork , biju, costura, decoração enfim tudo que seja artes eu estou lá.
Pois bem esta semana que passou publiquei nas minhas redes sociais fotos de alguns trabalhos efectuados, o primeiro trabalho foi uma  Backpack (mochila) a partir de uma saia que já não usava, não achava nada bonita sem qualquer função, foi quando decidi fazer algo com ela e como já a muito que queria fazer uma backpack foi altura ideal , e vejam só este resultado




Que tal!!! Eu simplesmente amei, e vocês o que acharam?


Já no próximo projecto, todo ele virado para as bijus, eu fiz chokers, e brincos em eva, devo dizer que ando super rendida ás chokers são super fáceis de fazer e super versáteis, até fiz um vídeo para o canal mostrando diy de 5 chokers e vocês gostaram bastante fiquei super contente por saber, para quem não viu deixo aqui o vídeo do canal



e um pequeno vídeo com novas chokers feitos do meu instragram

                                                                       novas chokers



Amei todos elas e espero que vocês também, vejam só o meu trabalho







Eu simplesmente adorei todas elas e vocês o que acham?

Para completar este post, vou mostar os brincos mais divertidos que fiz até hoje, para alem de serem compridos são super leves pois foram feitos em eva
vejam o resultado


 Os que mais gostei foi sem dúvida o de boca e o de melancia :D.

Digam-me aqui por baixo o que acharam dos meus trabalhos e qual foi o que mais gostaram.

Espero que tenha sido útil para todos vós com beijinhos

Até ao próximo post



Chris 

Comentários

Mensagens populares