MOLDE ANJA EM FELTRO







































Hello pessoal, de volta ao blog e desta vez com mais um molde e como podem ver pelo título hoje é uma proposta de como fazer um anjo/a em feltro para a nossa coroa de natal.
Para quem me segue no meu canal do youtube hoje tem um vídeo fresquinho onde mostro o passo a passo espero que vocês gostem, para o caso de não perceberem de como faço os pontos eu farei um vídeo próximo curtinho a mostrar mais detalhadamente.
No link em baixo podem ver o vídeo.



DIY ANJA EM FELTRO




Todo os moldes estão disponíveis aqui no blog basta só clicar no lik

MOLDE ANJA EM FELTRO


Esta foi a minha primeira vez que fiz uma anja/o em feltro foi um desafio para mim, em relação aos enfeites fica sempre ao vosso critério, façam com o que têm em vossa casa e dêem o vosso toque pessoal.

Até ao natal tudo o que eu fizer no canal como proposta tanto de decoração, ou bijus enfim irei deixar disponivel para todos vocês aqui no blog.

Espero que tenham gostado, criem o vosso anjinho , espero por vocês no próximo post

Com beijinho


Chris

Comentários

Mensagens populares