LOOK PARA NOITE DE NATAL


Hello pessoal, não podia de deixar passar pelo blog primeiramente para desejar um santo e feliz natal para todos vós e partilhar os looks usáveis para a noite mais bonita do ano.

Como todos sabem natal é sinonimo de vermelho, então não podia deixar de partilhar várias propostas com os tons natalícios e para aquelas que gostam da cor mas que não conseguem usa-la também tenho várias propostas, vamos então conferir os looks



Looks super sofisticados tons vermelho e renda dá um charme muito grande, look ideal para locais glamorosos



Para as amantes de saia, tem aqui uma óptima opção





Bem como sabem aqui na Europa estamos no Inverno, uma das épocas do ano mais frias,mesmo assim não podemos esquecer da escolha do look podemos estar bonitas e super quentinhas, óptimas opções que eu preparei para todas vocês, todos os looks eu preparei na plataforma POLYVORE, já agora se quiserem me seguir por lá no final deste post deixarei o link do meu perfil, pois bem fiz escolhas de looks super práticos, sofisticados, quentinhos  e bem ao estilo natalino , pois todos eles têm um toque no tom vermelho, vejam só as minhas escolhas








Neste ultimo look optei pelos tons brancos com jeans , vejam só como ficou um look super chic, juntamente com scarpins,da blusa ao casaco ate mesmo a mala de mao ficou super giro, adorei este look,óptimo para quem ama usar jeans em qualquer altura do ano.


E que tal passar agora para looks masculinos , hummm!!1 pensavam que era só as mulheres que tinham direito a este post, mas é claro que não, pois quando a gente se arranja é sempre a pensar neles "marido, namorado,amigo" enfim o que vocês quiserem chamar , hehe, 
Vejam só estas opções 


look super juvenil, com fato ao mesmo tempo super pratico

Look quentinho, pratico e elegante

Este é óptimo para os amantes de jeans e blaser

Para os amantes de fato



Espero que tenham gostado destas propostas femininas e masculinas, sei que é um bocado em cima, mas infelizmente não deu para fazer mais cedo, de qualquer das formas espero ter ajudado com as minhas propostas de looks,

Só me resta desejar UM ÓPTIMO SANTO E FELIZ NATAL, muita saúde e alegria,e já agora muitas prendinhas no vosso sapatinho

Com beijinhos

da

CRIS





PERFIL POLYVORE




  



Comentários

Mensagens populares