Avançar para o conteúdo principal

COMO EMAGRECI E O PORQUÊ







Hello pessoal , hoje trago um post que direi o mais aguardo dos últimos tempos, pois desde que decidi fazer uma reeducação alimentar que tenho recebido vários comentários e darem-me os parabéns.
As vezes uma simples imagem fala mais do que mil palavras, não me envergonho de como estava nem me lisonjeio, então eu decidi fazer um vídeo a explicar tudo, acreditem que não foi fácil para mim fazê-lo parecia que estava a viver tudo o que tinha passado, assim como ponderei bastante se o devia fazer ou não, mas achei que fazia todo o sentido em o fazer pois nunca sabemos quem nos vai ver do outro lado da tela, muitas das vezes ajudamos outras pessoas e nem sabemos, então deixo aqui para vocês o meu depoimento e de todo o meu processo




E como digo no vídeo "se nós não gostarmos de nós quem vai gostar?Então para os outros gostarem  temos de ser primeiro nós a gostar do nosso EU"

Então meus amores é isso, espero que de certa forma a minha história vos ajude, a superar a fase em que estão a ultrapassar, espero que tanto o vídeo como este post seja útil para todos vós, com muito carinho, me despeço e um até breve ao próximo post


Beijinhos


Chris




Mensagens populares deste blogue

MOLDE PORTA- OCULOS

Hello pessoal, de volta ao blog, e com o prometido, ou seja, trago para vocês o molde do Porta-óculos.
Sei que já devia estar disponível aqui á já mais tempo, mas por questões profissionais, pessoais e falta de tempo não foi possível.
Como se costuma dizer," mais vale tarde do que nunca" , mas aqui a questão é que eu não falho na minha palavra se disse que colocaria no blog e hoje é a prova  que prometo cumpro, mas agora chega de enrolar e vamos para o molde do nosso porta-óculos, um dos últimos vídeos la no canal,



Este foi o modelo realizado no vídeo, para o caso de não terem visto ,vou deixar aqui no post o link directo para verem o passo-a-passo e o link para baixarem o molde


MOLDE PORTA ÓCULOS




Agora podem conferir o vídeo, e acompanhar melhor o passo-a-passo

passo-a-passo porta-óculos


Bem espero ter sido útil, hoje fico por aqui e espero por vocês então no próximo, post

até lá um grande beijo

Chris


INNEOV- 1 EXPERIÊNCIA ATRAVEZ DA YOUZZ

Hello pessoal, de novo ao blog e desta vez com uma review bem diferente que tenho feito aqui no blog.
Para quem me segue , sabe que coloquei á coisa de 1 mês mais ou menos a minha primeira vez como seleccionada na Youzz, e do qual fiquei super feliz por esta experiência.
Pois bem hoje venho partilhar convosco o que achei deste suplemento alimentar conforme esta mencionado no título deste review
Sinceramente nunca tinha experimentado suplemento alimentar para repor todas as vitaminas que a nossa pele perde com o passar do tempo, ou seja, envelhecimento, emagrecimento, engordar, má alimentação, enfim um série de factores que são responsáveis.
Muitas das vezes pensamos que um simples creme que vai fazer milagres e esquecemos que para  ver os resultados que pretendemos isso não chega, então á que combater de "dentro para fora" para isso hoje em dia já existe suplementos alimentares que nos podem ajudar nesse sentido e sem qualquer intervenção cirúrgica, pois bem o suplemento que…

DIY BACKPACK, CHOCKERS E BRINCOS EM EVA

Hello pessoal , tudo bem com vocês?

Bem hoje trago um post super diferente que tenho vindo a postar aqui.
Venho partilhar com todos vocês a minhas aventuras desta semana tanto em patchwork como em biju, quem me conhece e quem me segue nas redes sociais sabe que eu amo fazer trabalhos de patchwork , biju, costura, decoração enfim tudo que seja artes eu estou lá.
Pois bem esta semana que passou publiquei nas minhas redes sociais fotos de alguns trabalhos efectuados, o primeiro trabalho foi uma  Backpack (mochila) a partir de uma saia que já não usava, não achava nada bonita sem qualquer função, foi quando decidi fazer algo com ela e como já a muito que queria fazer uma backpack foi altura ideal , e vejam só este resultado




Que tal!!! Eu simplesmente amei, e vocês o que acharam?

Já no próximo projecto, todo ele virado para as bijus, eu fiz chokers, e brincos em eva, devo dizer que ando super rendida ás chokers são super fáceis de fazer e super versáteis, até fiz um vídeo para o canal most…