Avançar para o conteúdo principal

LOOK JEANS BRANCO COM PADRAO FLURAL-BLUSA CIGANINHA

Hello pessoal, desta vez trago uma proposta de look diferente da filha, obvio que o jeans não pode faltar, mas desta vez em tom branco.



Com tanto estilo impossivel nao partilhar com vocês esta manequi que eu tenho :D, confirem o look completo




Jeans rasgado esta muito em alta











Blusa - minha criação

Jeans - Feira local

Meias  rede - Loja botão

Sapatilhas- Nike


Então esta é uma proposta de mais um look, da filha para todos vocês.

Espero que tenham gostado, próximo post é de mais um look meu :D, sim ando numa de looks para o
 blog, já que no inverno e outono com tanto frio que esteve não andava com aptite, por isso agora trago estes looks sendo uma forma de compensação.


Espero por vocês no proximo post 

com beijinhos 


Chris


Mensagens populares deste blogue

MOLDE PORTA- OCULOS

Hello pessoal, de volta ao blog, e com o prometido, ou seja, trago para vocês o molde do Porta-óculos.
Sei que já devia estar disponível aqui á já mais tempo, mas por questões profissionais, pessoais e falta de tempo não foi possível.
Como se costuma dizer," mais vale tarde do que nunca" , mas aqui a questão é que eu não falho na minha palavra se disse que colocaria no blog e hoje é a prova  que prometo cumpro, mas agora chega de enrolar e vamos para o molde do nosso porta-óculos, um dos últimos vídeos la no canal,



Este foi o modelo realizado no vídeo, para o caso de não terem visto ,vou deixar aqui no post o link directo para verem o passo-a-passo e o link para baixarem o molde


MOLDE PORTA ÓCULOS




Agora podem conferir o vídeo, e acompanhar melhor o passo-a-passo

passo-a-passo porta-óculos


Bem espero ter sido útil, hoje fico por aqui e espero por vocês então no próximo, post

até lá um grande beijo

Chris


MAKE COLORIDA- TONS AZUL

Hello pessoal!

De volta ao blog  e desta vez trago uma make , já a muito que não trazia mostrando a make utilizada e que produtos foram precisos para obter o resultado lindo, pessoal é o que eu achei, pois não sou maquilhadora profissional, eu aprendo todos os dias com todas vocês que são maquilhadoras profissionais e que transmitem para nós os vossos conhecimentos, aprendizagem, enfim uma série de factores positivos.

Olhem só esta make




    Sei que ainda tenho muito para melhorar, mas aos poucos vou chegando lá, muitas de vocês sabem que uso o mais básico possível pois não uso contornos nem blush e muito menos iluminador, e sinceramente a minha pele nunca gostou que usa-se muita coisa, e ainda mais agora que já entrei nos 40, quanto menos coisas usar melhor, embora ande eufórica com sombras,enfim ....., vamos para a lista de produtinhos utilizados para esta make que eu recriei:





















È claro que antes de todos estes produtos não pude esquecer de tratar a minha pele para poder receber toda …

MAKE DO POST - BOTA OVER THE KNEE -LOOK DO DIA

Hello pessoal, bem a pedido de algumas meninas tanto na minha Fan Page como na minha pagina pessoal, fizeram muita referencia á minha make , assim como me questionaram se eu fiz preenchimento de boca .... não fiz nada disso, unicamente utilizei o truque de contornar os meus lábios mais por fora e deu aquele aspecto de lábios bem volumosos.

Pois bem como no ultimo vídeo no canal eu disse que iria fazer aqui o post para vocês mostrando todos os produtinhos utilizados, espero que gostem assim têm uma perspectiva diferente até dos produtos utilizados, vamos então passar ás fotos como aos produtos utilizados








A foto que levou a perguntar se tinha feito enchimento nos meus lábios foi esta mesmo onde mostra o pormenor da sombra nos olhos e os lábios 

Devo dizer que amei o resultado da make, como sou amante de delineado gatinho embora ache que no formato dos meus olhos o "delineado gatinho" não fique muito bem, por isso aventurei-me a fazer de maneira diferente, ou seja, puxando para…